href='http://pitangarosaa.blogspot.com/p/faq.html'>Parceiros

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Testei: Óleo de Rícino.


   Olá, minhas Pitanguinhas! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim.
Faz um tempo que ando meio que afastada do Blog e lamento por não ter atualizado o mesmo durante tal período de tempo.
Porém, para compensar, vim trazer dicas maravilhosas para você, que assim como eu, ama cuidar da aparência e saúde... E o melhor, pagando pouco por isso.
Vamos lá as dicas?!
   Bom, qual é a menina que em pleno séc XXI não conhece ou já ouviu falar em um tal óleo chamado: rícino?!
Pois bem, depois de ter visto e ouvido vários rumores de pessoas falando de suas experiências com o famoso óleo, cá estou eu, para compartilhar com vocês algumas de minhas experiências.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   O Oléo de Rícino ou Óleo Mamona, não é nada mais e nada menos que um remédio que contém efeito laxante. Isso mesmo! Esse queridinho além de nos auxiliar no nossos cuidados de beleza, o mesmo também é um grande aliado para combater vários probleminhas em nosso organismo, como por exemplo a famosa e indesejável constipação intestinal.
(Daí já podemos notar um grande ponto positivo no Óleo de Rícino, não é mesmo?! Hahaha.)



Agora vamos partir para a parte das MINHAS EXPERIÊNCIAS!



   Pois bem, o primeiro teste que fiz com o Óleo de Rícino, foi fazendo a aplicação em meus cabelos tendo então uma promessa de obter crescimento e fortalecimento das madeixas.
Eu o aplicava de uma a duas vezes por semana, durante 1 mês. E... Adivinhem só?! Pude notar sim, um resultado positivo, confesso que não me recordo ao certo quantos centímetros meu cabelo veio a crescer, porém, notei uma grande e boa diferença (já que tinha dificuldades com o crescimento do meu cabelo) e digo mais! O inacreditável aconteceu!!! Sumiram minhas pontas duplas! Isso mesmo que você leu, minhas pontas duplas simplesmente sumiram depois que passei a fazer o uso desse milagre em forma de óleo medicinal.  
   Obtendo um bom resultado nos cabelos, pensei em me "arriscar" utilizando o mesmo procedimento nas sobrancelhas, já que elas sempre foram bastante falhas.
Então, gente, o resultado foi plausível, mas pra falar a verdade, o óleo não as corrigiu cem por cento, porém, elas ficaram mais cheias e com os pelinhos mais grossos e isso já foi o suficiente para mim.

Onde posso encontrar e qual marca devo escolher?

A marca do óleo que utilizei se chama Farmax e você pode encontrá-lo em qualquer tipo de farmácia ou então em lojas que vendem produtos de beleza.
O preço que paguei pelo meu potinho foi de apenas R$3,00 
Maravilha, né?! 

Enfim, minhas experiências foram essas, porém, vale lembrar que cada resultado depende da forma em que o seu organismo reage a tal produto, ok?! 
Espero que tenham gostado do post de hoje e... Até mais!


Um comentário:

  1. muito legal sua experiencia com esse oleo, parece mesmo muito bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir