href='http://pitangarosaa.blogspot.com/p/faq.html'>Parceiros

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

5 truques infalíveis de beleza.

     Olá, minhas Pitanguinhas! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim.
Primeiramente, gostaria de me desculpar por conta da minha ausência, é porque a pessoinha aqui já está adulta e felizmente ou não, as responsabilidades começaram a surgir, daí acabo meio que sem tempo para o blog e o canal, mas isso não significa que desistirei de seguir carreira em ambos.

Em homenagem a mim e a muitas meninas/mulheres que vivem na correria do dia-dia, decidi fazer esse post rapidinho dando 5 truques infalíveis de beleza. 


1. Anti-olheiras: sempre ao acordar, pegue uma colher e leve-a até a geladeira e a deixa resfriar durante alguns segundos, assim que ela estiver fria ponha a colher por cima das das olheiras e pálpebras. 
Fazendo isso, ajudará a diminuir o inchaço das indesejáveis olheiras. 

2. Lábios ressecados? Agora é a hora da famosinha e queridinha Bepantol/Bepantriz entrar em ação. Aplique-a nos lábios antes de dormir e no dia seguinte você já terá um belo e ótimo resultado.

3. Franja Oleosa? Sabe aqueles dias que a franja não colabora com todo o resto do cabelo? Nada melhor do que opinar pelo uso do talco. Isso mesmo, TALCO! Independente da marca, "borrife" pequenas quantidades de talco em cima da parte oleosa do cabelo, fazendo movimentos que faça o produto se espalhar por completo na área aplicada e por fim, seu cabelo ficará com uma aparência mais leve e limpa. 
(Vale lembrar que este procedimento só deve ser realizado nas horas Helps da vida. Ok?)

4.Dificuldade ao pentear os cachos? Essa vai para as cacheadas de plantão. Eu já tive o cabelo cacheado (por mais que não pareça) e por vezes eu sentia uma certa dificuldade para poder pentear os meus cachos, porque eles sempre "enlinhavam" fazendo com que eu viesse a pentear o cabelo de qualquer maneira.
 A dica seria pentear os fios começando das pontas e por fim, subindo até as raízes. Isso ajuda muito a evitar aquele indesejável Efeito quebradiço nos fios.

5. Acorde sempre sorrindo: eu sei o quão é difícil acordar cedo dando bom dia para "o céu, a lua e as estrelas" porém, pesquisas apontam que, quem acorda sorrindo, tem mais probabilidades de ter uma vida saudável e bem associada. 
Que tal praticar o ato de sorrir pela manhã todos os dias?

Espero que essas dicas possam ser úteis para vocês.

Beijos!

5 comentários:

  1. Dica para lábios ressecados é mito boa! Quando eu descobri a pomada similar da Bepantol foi uma conquista hahaha economizar é sempre bom, não é?
    Eu teno um blog também e esses dias eu dei uma dica baratina para reduzir o volume dos cabelos. Se isso te interessa, me faz ma visita! Vou amar!!
    Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas =)
    Já conhecia algumas e outras não!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. You have such a nice and inspiring blog.
    Keep it up.
    It would be really nice to keep in touch. If you would like to follow each other. let me know!

    With love,
    Vilma

    http://cantellyou.blogspot.dk

    ResponderExcluir
  4. as dicas foram perfeitas, principalmente a para cabelo cacheados

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir