href='http://pitangarosaa.blogspot.com/p/faq.html'>Parceiros

terça-feira, 10 de março de 2015

Amar é...

Amar, amar e amar... Muitas pessoas ao certo não sabem o significado desta palavra e quem dirá minha pessoa?  Porém venho em meio deste, tentar compartilhar um pouco do meu sentir para vocês.


  Amar é um dom divino, um sentimento real que ninguém até hoje conseguiu explicá-lo.
O amor está entre uma das certezas da vida, pois é algo que pode ser sentido e jamais tocado.
O amor é uma arma tão poderosa que se não souber manuseá-la da forma correta, pode-se ocorrer grandes estragos no coração e na alma.
Amar é querer o bem, é está próximo mesmo estando longe de alguém, amar é gerar e criar, amar é renovar, perdoar; cativar.
Amar não só se resume entre relações afetivas entre um casal, amar também é um ato de respeito e sabedoria, que deve ser cultivado por cada passo em que caminhamos.
Amar é saber compartilhar, cuidar e abraçar, não só aquele abraço carnal e sim outros tipos de abraços que podem ser sentidos a distância.

Então, se você estiver em dúvida sobre o amor, antes de tudo, pare um pouco e analise a sua volta e saberás o quão simples é o amar.

Se ame!

Autor: Mylenna Nunes. 

O post de hoje foi bem pequenininho, espero que vocês tenham gostados das minhas pequenas palavras, que por sinal foram escritas com muito amor e carinho.

Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário