href='http://pitangarosaa.blogspot.com/p/faq.html'>Parceiros

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pretty Little Liars: Inspire-se.










Acredito que muitas devam conhecer a série Pretty Little Liars, ou devem ser fã como eu.
Para as meninas que já assistiram ou assistem a serie, acho que é impossível não reparar nos looks das personagens principais: Aria, Spencer, Hanna e Emily


Aria Montgomery (Lucy Hale).





Aria (Lucy Hale) é a mais ousada, ela adora se arriscar nos looks, misturando estampas e peças estilosas, por isso ela é considerada uma fashionista.
Todas nós sabemos que para poder misturar estampas, temos que ter o devido senso e saber exatamente como encaixa-las em seu devido padrão. E é isso que a Aria faz, ela se joga no mix de estampas e dá um show de glamour e beleza entre as Liars. 
Ela é a minha favorita! 


Spencer Hastings (Troian Bellisario).




Spencer (Troian Bellisario) tem um estilo culto e básico ao mesmo tempo, ela opina por roupas mais clássicas com um tom pastel e não se preocupa tanto com estampas, na minha opinião, todas as peças caem bem nela, pois ela não precisa se preocupar com "certas imperfeições" em seu corpo, já que ela é toda proporcional.

Hanna Marin (Ashley Benson)




A Hanna (Ashley Benson) era um tipo de "patinho" feio, então ela decidiu se cuidar.
Primeiro ela emagreceu e em seguida ficou super vaidosa.
Hanna adora roupas que valorizam as suas novas silhuetas, ela carrega em seus looks o estilo mais romântico de se vestir e não tem medo de misturar as cores, sem contar nos acessórios. 

Emily Fields (Shay Mitchell)







A Emily (Shay Mitchell) prefere roupas mais confortáveis e espojadas, por isso quase nunca usa salto ou roupas apertadas, mesmo sem ter muita vaidade, seus looks caem super bem , sem contar que ela não precisa usar roupas apertadas para mostrar as curvas de seu corpo, quase não usa decotes, mas adora usar saias curtas. 




E pra quem ainda não está acompanhando a série e ama esse estilo It Girl vai adorar Pretty Little Liars.
E confesso, a série é super viciante.
Super recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário