href='http://pitangarosaa.blogspot.com/p/faq.html'>Parceiros

sábado, 16 de agosto de 2014

Falando um pouco sobre sobrancelhas.

Oiii, mais uma vez andei sumida, pois é!
Passei um tempo sem postar, porque o meu notebook estava na assistência, mas estou de volta mais uma vez, rs.

Pois bem, hoje eu vim falar de um assunto muito importante, principalmente pra mim, que são as sobrancelhas.
Bem, quem me conhece sabe que eu nasci com as sobrancelhas falhas, tipo, isso é hereditário, herdei do meu papai, apesar de que todo mundo nasce com uma sobrancelha falha... Mas isso não vem ao caso.

Hoje em dia, as mulheres estão cada vez mais valorizando o olhar e para não esquecer dos mínimos detalhes, acabam mexendo nas sobrancelhas.
 Mas será que estão fazendo da forma correta?
Vejamos:

Uma das maiores garfes cometidas que já existe na face da terra é pintar as sobrancelhas com lápis de olho. Eu acredito que muitas já fizeram ou fazem isso, sem ao menos saber o erro que estão cometendo.
Além de dar um tom mega artificial, faz mal a pele e prejudica na formação correta das sobrancelhas, pois no lápis de olho contém cera e essa cera acaba tampando os poros causando um grande problema pra nossa beleza, sem contar que prejudica a saúde.
Para algum tipo de emergência, é bom optar por uma sombra da cor neutra, se caso não tiver essa cor, poderá substituí-la por uma sombra marrom clara, nada de coisas extravagantes, certo? 


Outro erro fatal que muita gente comete e acha que estar fazendo da maneira correta.
É fazer as sobrancelhas com cera quente.
Como a cera do lápis de olho, a cera quente também pode tampar os poros e pior ainda, prejudica o crescimentos das sobrancelhas.
Só pra lembrar, não sou uma Expert em sobrancelhas, mas garanto que o mínimo que sei, irá ajudar muita gente. 

E se vocês estiverem interessadas em saber quais produtos usarem, é só pedir nos comentários, que farei o possível para tirar a dúvida de vocês.

Bom, é isso ai minhas pitanguinhas, espero que vocês tenham gostado.

Um beijo da My! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário