href='http://pitangarosaa.blogspot.com/p/faq.html'>Parceiros

sábado, 28 de junho de 2014

DIY simples e prático.



Oi oi, Meninas! ♥

Como vão vocês? Espero que estejam bem.

Bom, como hoje é sábado, eu resolvi fazer uma coisa bem diferente pra vocês.

Como algumas de vocês já devem saber, eu adoro tudo que se refere a arte, cultura ou coisa do tipo, então resolvi juntar tudo isso e transformar numa coisa simples e prática.

Eu acho que vocês já sabem do que estou falando, por conta do título desse post não é?!
Pois bem, como poucas pessoas sabem, eu adoro customização, seja  lá o que for, sem contar que é uma grande terapia para os nossos nerônios, rs.

Como eu tinha dito, juntei a arte transformando algo "velho" e sem vida, em uma coisa bonita e com vida, é isso mesmo gente, vim mostrar a vocês uma das minhas customizações (DIY).

Como vocês podem ver, eu não fiz um vídeo mostrando como essa customização foi feita e nem tirei fotos dos materiais e nem as fotos de passo a passo, é tão simples que nem precisa dessas coisas. Há, há!






Os materiais que eu usei foram:  

* Uma blusa branca (lisa) que eu já tinha a muito tempo e que eu não costumava usar.

* Esmaltes velhos que eu não utilizo mais, mas vocês podem optar também pelas tintas de tecido.

* E pra pintar, usei os pinceis dos esmaltes e pra fazer o cantinho eu utilizei cotonetes. Vocês também podem optar por pinceis específicos, aliás, você cria sua arte da forma desejada.
  
                                                    Fácil, não é mesmo?

Depois de juntar os materiais, coloquei a mão na massa, se vocês olharem direito, a arte não ficou "perfeitinha", mas calma, essas imperfeiçõezinhas foram propositais, DIY perfeito não é um DIY, gosto de customizações com um pouco de falhinha sabe?! Eu acho que a arte se torna mais bonita e sem contar na estampa, que é uma homenagem ao meu estado, simbolizando o amor e admiração que carrego dentro de mim por ser uma Pernambucana.



Eu acho que eu usei muitos "comos" né? hahaha!

Mas o que vale é o que importa! *-*




Enfim, por hoje é só e espero que vocês tenham gostado.

Mil beijos!!! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário